quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Menina, esse teu andar

Menina, é esse teu andar - Que me faz sonhar
Menina com andar risonho - És o meu sonho
Menina com andar de rir - Que me faz fulgir
Menina do andar belo - É por ti que eu velo
Menina cujo andar ledo - Me conta um segredo
Menina do andar contente - Que me põe diferente
Menina do andar sereno - És o meu veneno
Menina do andar opíparo - És o meu antídoto
Menina do andar que pensa - És a minha doença
Menina que do andar és pura, - És a minha cura
Menina, o teu andar que fala - É que me cala
Menina que o andar me afecta - É que me faz poeta
Menina, é esse teu andar - Que me faz voar

Menina do andar que diz
Que és feliz
Que sou feliz
Só por te amar.

Sérgio O. Marques

1 comentário:

sun's angel disse...

bem bigada pelo teu coment... sim tens raxao s me abstrair consigo ser felix mas nem sempre e facil... mas tudo se consegue :P
bem curti este post...ta mt linduh mesmo...
continua assim.

fica bem!!